Esporte: Josué Vieira representa Vitória da Conquista em campeonato na Rússia

josue vieira mma lutador

O MMA de Vitória da Conquista chega à Rússia. O atleta de MMA, Josué Vieira, vai subir no octógono de um dos eventos mais importantes da Europa, o Akhmat Fight Club. A luta acontecerá no próximo sábado (09), na cidade de Minerais Vodi. O adversário do conquistense será um atleta natural de Moscou.

Já em solo estrangeiro, Josué espera colocar em prática tudo que treinou durante a preparação.” Espero fazer um ótimo combate e colocar um bom ritmo para minha estratégia funcionar”.

O cartel do lutador chama atenção. São 3 vitórias por finalização, 3 por nocaute e 2 por decisão dos juízes. Para Rony Silva, treinador do atleta, a possibilidade de Josué vencer essa luta é grande. “Ele é um lutador muito determinado e disciplinado. Trabalhamos duro para a vitória ser alcançada”. Mas, para conseguir o cinturão, o atleta conquistense precisa vencer as outras duas lutas do campeonato que serão realizadas nos próximos meses.

Josue

Em uma rede social, Josué Vieira agradece a dedicação do seu treinador. “Com emoção e felicidade quero agradecer o meu sensei, Rony silva. Um amigo, irmão e parceiro que tenho grande admiração”.

Fonte: Blog da Gente

Advertisement