Condutor perde controle e derruba postes na Avenida Maranhão

550x110_vogfiori201604

João-Paulo-Magalhães-1

No final da noite de desta terça-feira (13), o condutor de um Fox perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de iluminação na Avenida Maranhão, em frente ao Hospital Afrânio Peixoto, na Zona Oeste de Vitória da Conquista. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que não divulgou a identidade e estado de saúde do homem.

João-Paulo-Magalhães-3

Com o choque, o poste caiu sobre o carro e ainda derrubou um outro, puxado pela fiação, deixando o quarteirão às escuras. Ainda durante a madrugada uma equipe da companhia de eletricidade iniciou os reparos para restabelecer o fornecimento de energia elétrica. Agentes de trânsito do Simtrans sinalizaram a área, evitando acidentes secundários. A manutenção terminou próximo às 08h de hoje (13).

João-Paulo-Magalhães-4

Um estudo realizado pela Liberty Seguros, dentro de sua base de clientes, aponta que o período da noite ocupa o segundo lugar (18%) no ranking de acidentes graves, seguido pelos períodos da manhã (15%) e tarde (13,5%). A madrugada concentra a maior proporção (53,5%) de acidentes graves, que resultam em indenização total.

 

Fonte: Blog Transitar / Fotos: João Paulo Magalhães

Advertisement