Diretoria da Santo Agostinho e alunos debatem melhorias para curso de Medicina

Nesta quinta-feira (14), a Diretoria Colegiada do Instituto Educacional Santo Agostinho se reuniu com os alunos de Medicina na sede da instituição em Vitória da Conquista. A reunião foi realizada para entender os motivos da manifestação promovida pelos alunos na sexta-feira (8), e com o objetivo de dialogar, encontrar soluções e propor encaminhamentos.DSC_0628

No encontro, foram discutidos temas como a estruturação do curso, espaço físico, canais de comunicação com a diretoria, atividades acadêmicas próprias do curso e a relação com a sede em Montes Claros (MG). Uma das resoluções encontradas e definidas durante a reunião foi o acompanhamento da evolução do processo de comunicação, através do estreitamento de relação entre alunos e administração.

“Foram esclarecidas dúvidas e propostas melhorias de questões acadêmicas e administrativas em torno dos principais pontos abordados”, ressaltou o diretor administrativo-financeiro Eustáquio Eleutério, ao lado da diretora acadêmica, Silvana Maria de Carvalho Mendes.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement