PETO 77ªCIPM estoura mais uma boca de fumo em Vitória da Conquista

boca

Militares do PETO 77ª CIPM puseram fim ao funcionamento de mais uma boca de fumo em Vitória da Conquista. Na ação, que aconteceu no final da manhã deste sábado (16), os policiais apreenderam 308 trouxinhas de maconha, 1307 crack, quatro balanças de precisão, duas facas, 1kg de maconha, embalagens e dinheiro do tráfico.

A guarnição chegou à boca de fumo após apreender uma adolescente de 16 anos que estava dentro de um táxi indo entregar um pacote com maconha no Condomínio Vila Sul. A menor informou aos PMs o endereço da boca de fumo.

Chegando à residência, localizada no bairro Ipanema, os militares localizaram outra adolescente que trabalhava para o tráfico. No local foi encontrado todo material apreendido.

As adolescentes com 16 anos de idade são naturais de Itambé e já têm passagens por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

As envolvidas foram apresentadas no DISEP, juntamente com todo material. Na delegacia a apreensão não foi considerada flagrante pela polícia civil e foi registrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Adolescentes são comumente utilizados por quadrilhas para a venda de substâncias entorpecentes, pois como não existe casa de acolhimento do menor infrator na cidade, eles não cumprem sequer a medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Fonte: PETO 77ªCIPM 

Advertisement