Cia do Assado propõe alimentação equilibrada com comodidade

A Cia do Assado, recentemente inaugurada no Candeias, utiliza alta tecnologia para garantir comida saudável, pronta e embalada a vácuo. A casa possui fornos combinados que são equipamentos importados de última geração.cia do assado

“Nossos equipamentos fazem com que tenhamos maior controle do processo de produção, garantindo alimentos saudáveis, nutritivos e seguros, e a combinação de vapor d’água e vapor seco dos nossos fornos, otimiza o cozimento dos alimentos, mantendo carnes macias e sulentas e legumes sempre crocantes.”, afirma Lúcio de Souza, gerente da unidade de Vitória da Conquista.

Segundo informações da nutricionista responsável, Lethycia Leite, a alta tecnologia aliada a valores de uma alimentação equilibrada garantem mais saúde para o dia a dia. “Os alimentos quando preparados de forma convencional na água, perdem grande percentual de nutrientes. Isso não acontece, quando são cozidos no vapor. Esse processo de cozimento, preserva o valor nutricional dos legumes e mantém a umidade dos alimentos deixando-os mais consistentes e saborosos”, explica Lethycia.

A nutricionista destaca que o cozimento das carnes no forno combinado dispensa quantidade excessiva de óleo, favorecendo uma alimentação mais saudável, contribuindo para minimizar riscos cardíacos.

Cia do Assado
Onde fica:
Av. Brasil, 24 – Candeias
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta-feira, das 10h às 18h
Sábados das 10h às 16h
Domingos das 10h às 14h.

Delivery:
77 3425-2525

WhatsApp:
77 98141-1515

Facebook:
https://facebook.com/CompanhiadoAssadoOficial/

Advertisement