ESPORTES ,MMA: atletas conquistenses participam de evento em Manaus

Os atletas conquistenses, Cleiton “Diamante” Araújo, e Mateus Santos, da equipe CT Esparta, vão participar do Mr Cage MMA Championship. O evento que é considerado o maior do Norte do Brasil, será realizado no dia 1º de maio, em Manaus (AM).13020135_1024909504268493_2115107651_n

 o lutador Diamante vai enfrentar o manauara Antônio “Júnior “Negão” Monteiro. De olho na vitória, o atleta junto com seu treinador, Rony Silva, estudou o adversário para organizar a estratégia de luta. “A preparação de Diamante está sendo intensa. A gente sempre monta uma estratégia de acordo com o adversário. Fazemos um estudo e aí montamos uma preparação física e mental”, disse Rony.
Com um cartel de 8 vitórias e 2 derrotas, Cleiton Diamante tem como ponto forte a frieza, “Ele me escuta bastante, com seu ouvido fino e não se deixa abalar por nada”, apontou o treinador.
A luta de Mateus Santos, será a sua estreia no evento. O conquistense vai encarar Yan Ferraz, de Itacoatiara, Amazonas. “Nunca estive tão bem em toda minha carreira. Tenho um vasto arsenal de técnicas novas e espero fazer uma grande luta para que no final todos possam nos aplaudir de pé”, informou Mateus.
O treinador, Rony Silva, lembra que Mateus é um atleta completo. “A gente só aperfeiçoa já que a preparação dele vem de longa data. Ele está preparando tanto para lutar em cima quanto em baixo, pois treinamos muito o Muay Thai e também o jiu-jitsu”, concluiu.

Fonte: Samara Dias / Blog da Gente

Advertisement