PRF faz duas apreensões de drogas na madrugada de hoje

prf1Um quilo de cocaína com alto grau de pureza foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (26), na BR 116, trecho de Vitória da Conquista. De acordo com a PRF a droga foi apreendida durante abordagem a um ônibus. A cocaína estava dentro de três embalagens de café que pertenciam a um passageiro que não teve o nome divulgado. O acusado ainda chegou a misturar as embalagens com outros alimentos para tentar confundir uma eventual abordagem. O passageiro confessou ter adquirido a droga pelo valor de nove mil reais e a mesma seria revendida na cidade de Jaguaribe, no Ceará.

prfPouco tempo depois, durante abordagem a outro ônibus, os policiais rodoviários federais localizaram com uma passageira dois quilos de crack que tinham como destino a cidade de Feira de Santana. A mulher, que também não teve o nome divulgado, disse que receberia dois mil reais para realizar o transporte da droga que veio de São Paulo.

Nas duas operações os acusados e as drogas apreendidas foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

 

Fonte: PRF

Advertisement