Itapetinga: pastora surta e agride fiéis; Polícia Militar e Samu foram acionados

 

Um caso tem tomado conta das conversas na cidade de Itapetinga, no Sudoeste do Estado. Um pastora de 49 anos de idade é acusada de agredir fisicamente um grupo de fiéis e até o próprio marido após apresentar desvio de comportamento.

 

A confusão aconteceu no fim da noite da última terça-feira e chamou atenção da vizinhança.

Conforme informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter, a religiosa estava na própria residência para um ato de consagração, que deveria durar dois dias, onde só era permitido o consumo de frutas e água. Tudo transcorria dentro da normalidade até a mulher apresentar comportamento agressivo e desferir tapas contra os fiéis.

Segundo moradores, o esposo da pastora teria tentado impedir as agressões e acabou atingido com tapas e socos. Uma equipe da Polícia Militar deslocou-se para o local para averiguar a situação e tomar as providênciais necessárias.

A pastora também utilizou uma faca para cortar as próprias roupas, ficando praticamente despida. Uma equipe do Samu-192 a levou para o hospital onde foi medicada

SONY DSC

Posteriormente, agressora foi apresentada na delegacia. Ela não soube ou não quis entrar em detalhes sobre o que havia acontecido, mas disse que estava em “processo de santificação”.

As vítimas, de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, não quiseram representar contra a pastora. Ela foi liberada e deverá receber tratamento psiquiátrico o quanto antes.

 

.

 

Advertisement