Mães militares da 77ªCIPM comemoraram seu dia com programação especial!

22As mães da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista foram presenteadas com uma comemoração diferente nesta sexta-feira, 06. A festa antecipada pela passagem do Dia das Mães reuniu as policiais militares da unidade na Pousada da Conquista Resort Spa, e promoveu uma programação que contou com momentos de descontração em um almoço regado a homenagens e embalado por uma apresentação artística.

 

23O comandante da 77ªCIPM, Major PM Fernando Leite, ressaltou a importância de homenagear as mães neste dia especial. “Esta data não poderia passar em branco, pois ela destaca vocês mães que têm esse papel tão importante na vida dos seus filhos. O sentido aqui é homenagear vocês pelo exemplo que são para toda sociedade, ao acumular papéis tão difíceis como o de mãe, muitas vezes também de pai, além de profissionais compromissadas com a segurança pública”, salientou o comandante.

Das mães mais antigas até as com menos tempo de corporação, todas destacaram a importância desse momento de confraternização, a exemplo da soldado Irlane Barbosa, mãe de um menino e uma menina, de sete e quatro anos respectivamente.

24

Ela destacou a importância de ter um comandante que entenda as necessidades de cada um, com sensibilidade, compreensão e apoio, principalmente nos momentos de maior dificuldade.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a cantora Jeanna Lopes brindou a todos com um show musical animado e de muita qualidade. A programação foi encerrada com a entrega de presentes e um almoço em clima de descontração.

Advertisement