Estado de saúde de Jéssica piora; agressor segue foragido.

Jéssica Perdeu o Bebê após ser agredida
Jéssica Perdeu o Bebê após ser agredida

Piorou o estado de saúde da jovem Jéssica Nascimento, agredida em sua residência durante uma reunião de amigos. Segundo informações da família da vítima, no domingo (8), uma bactéria foi detectada no sangue de Jéssica.

Em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (9), a tia da vítima, Elma Augusta contou que a Jéssica passou o domingo com muita febre. “Ela estava inchada e muito quente. As enfermeiras chegaram a colocar um lençol molhado para controlar a febre, mas não estava reduzindo a temperatura”, contou Elma.

Jéssica havia apresentado sinais de melhora na sexta (6). Segundo a família, a jovem chegou a abrir os olhos e balbuciar algumas palavras, mas voltou a ser sedada por conta das febres.

A jovem está internada na UTI do Hospital de Base desde o dia 25 de abril. Ela estava grávida de 4 meses quando sofreu as agressões. O bebê morreu por conta das lesões que a vítima teve.

Agressor foragido

Américo Francisco Vínias Neto
Américo Francisco Vínias Neto

O acusado de agredir a jovem, Américo Neto, continua foragido. O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na sexta (6), mas o advogado de defesa de Américo, Dr. Gutemberg Macedo, informou que seu cliente só vai se apresentar à polícia depois que o Tribunal de Justiça da Bahia emitir uma decisão sobre a legalidade do pedido de prisão preventiva.

Nesta segunda (9), o advogado entrou com um recurso para anular o pedido, alegando que a decisão é ilegal porque o réu, além de ser primário, não fugiu e compareceu à delegacia para depor.

Advertisement