Denúncia: Lixo no terreno do Hospital Esaú Matos ameaça saúde da população conquistense!

7974839e-c2d1-44bd-bd50-8847f5a2d690Como se não bastasse o caos que é a saúde do município, e as graves denúncias de pacientes sobre o péssimo atendimento por parte dos funcionários, um grave descaso com a limpeza no terreno do Hospital Esaú Matos assusta moradores da região. Principalmente porque o hospital atende crianças e mulheres grávidas, pessoas mais suscetíveis a contrair uma doença.

O Blog do Léo Santos recebeu a denúncia de um leitor indignado com a situação. O denunciante enviou também várias fotos comprovando o fato. No lixo depositado no terreno do Hospital há matérias que deveriam ser descartados em lugares específicos como lâmpadas, tela de monitores que possuem radiação e contaminação de metais específicos, ferro velho que, pela quantidade de ferrugem, está lá há muito tempo, além de vários criadouros do aedes aegypti, potencializando o surto de doenças transmitidas através do mosquito.
O Blog do Léo Santos junto com a população conquistense exigem urgência na solução deste grave problema, por parte das autoridades competentes.

Advertisement