Condutores falam da alegria em levar a Tocha Olímpica em Vitória da Conquista

DSC_0510Na manhã de hoje (quarta-feira) a Prefeitura de Vitória da Conquista reuniu a imprensa para apresentar alguns dos condutores que irão levar a tocha olímpica na capital do Sudoeste baiano. O maior símbolo dos jogos chega a capital do Sudoeste na próxima sexta-feira (20).

O início do percurso começa por volta das 15h30, na Avenida Juracy Magalhães, nas proximidades do Shopping Conquista Sul. O fim será no Centro Glauber Rocha, na Avenida Brumado, com extensa programação musical, artística e esportiva.

O ex-jogador Piolho, o artista plástico Alan de Kard, o árbitro Marielson, Professor Raudenes, os ativistas Miguel Arcanjo e Magno Prates, além da judoca Mônica Santos foram as personalidades que participaram do encontro com a imprensa.
DSC_0481.

 

O secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, destacou que a prefeitura teve direito a cinco indicações, que partiram de pessoas que promovem o bem e tem serviços prestados a comunidade conquistense.

“A prefeitura, na pessoa do prefeito Guilherme Menezes, e toda a equipe, tiveram essa sensibilidade em escolher os nomes”, disse.

Além do poder público municipal, os patrocinadores e Ministério do Esporte também auxiliam nos nomes que irão conduzir a tocha.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement