Homem é preso ao desacatar agente do Simtrans na Ceasa, centro da cidade

6b3281c6-68e0-4d56-8e92-6d909d1bcca8Detido teria ficado nervoso com uma suposta multa aplicada e ainda tentou tomar o celular do agente de trânsito, com a foto de seu veículo.

Um incidente ocorrido por volta das 8h00 da manhã desta terça-feira (24) chamou a atenção de quem passava pela Ceasa, no centro de de Vitória da Conquista.

Um condutor foi preso ao desacatar um agente do Simtrans. O indivíduo teria cometido infração ao estacionar irregularmente, e deixado o veículo. Na volta, viu dois agentes de trânsito tirando fotos e lavrando multa. O condutor teria se exaltado e começado a discutir com os profissionais. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar foi acionada. O motorista tentou tomar o celular de um dos agentes, contendo a foto do seu veículo. Então chegaram os policiais e outros agentes do Simtrans, para dar suporte à situação. O homem foi imobilizado pelos militares e preso por desacato. Ele foi levado ao Disep, para medidas cabíveis. O veículo será guinchado e todos os custos ficarão por conta do motorista preso.

Informações de Louro Magalhães / Foto: Léo Santos

Advertisement