Mulher tem carro tomado de assalto no Recreio. Câmera registrou a ação. Assista

Um crime foi registrado no final de manhã desta terça-feira (24), na Rua Manoel Januário de Andrade, bairro Recreio, próximo à FTC. Câmeras flagraram a ação.Assista:


Eram 11h30, quando uma mulher retirava seu veículo da garagem, um Hyundai HB20 branco placa JPA-6108, para sair, quando foi abordada por um elemento que subia a rua.

Conforme mostram as imagens, ele parou, deu meia volta, circundou o veículo e, quando a vítima ia saindo, ele apontou a arma em direção à cabeça  dela, obrigando-a a parar. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi rendida, forçada a descer e se afastar do carro, enquanto o criminoso tomava o controle do veículo, partindo em disparada. A vítima retorna então para a porta da residência, em choque. Policiais da 77ª CIPM foram acionados, via Cicom, e fizeram diligências pelas proximidades, ainda sem sucesso. Fatos deste tipo estão cada vez mais comuns na cidade.Quem avistar do veículo deve nos chamar através do Whatsapp 077 9 8140-7777. Veja a sequência em fotos:

 

Conforme mostram as imagens, o bandido parou, deu meia volta, circundou o veículo e, quando a vítima ia saindo, ele apontou a arma em direção à cabeça dela.

 

Fonte: Vitória da Conquista Noticias 

Advertisement