Após 9 meses do incêndio ao Banco do Brasil em Barra do Choça, a Agência continua sem data para retorno das atividades

Por Léo Santos / Aconteceu, virou noticia!

bomÁs 6:00 horas da manhã de um domingo, 29 de setembro, um acontecimento entraria para a história do município de Barra do Choça, refiro-me a tentativa frustada de assalto e posteriormente o incêndio na Agência do Banco do Brasil. O fato teve repercussão na Mídia Nacional, e como sempre o Blog do Jorge Amorim, forneceu as informações e imagens em primeira mão.

20160527_120248Acontece que hoje 29/05, completam nove meses do ocorrido e mesmo com a estrutura física da agência aparentemente pronta não se tem uma definição de retorno às atividades do Banco, a afirmação é de um dos funcionários da Agência que não quis se identificar. A Agência do Banco do Brasil de Barra do Choça ignora os seus clientes, não lhes dão a devida importância, passam se os meses e nada de retorno dos serviços.

20151130_080022-2O BB já perdeu muitos correntistas e vão perder muito mais, pois parte dos serviços bancários foram transferidos para Posto dos Correios de Barra do Choça, mas o espaço não está preparado para a demanda de clientes do BB. Os clientes tem que enfrentar longas filas, ou tem que se deslocar até a Agência em Vitória da Conquista para resolver as suas questões. Isto tem despertando na população muita revolta, mas a Superintendência da Instituição parece não se importar com a situação, pois nada tem sido feito.

Fonte Blog do Jorge Amorim.

Advertisement