Ex-galã de ‘Mulher Apaixonadas’ ganha a vida como caixa de uma loja de bolos.

Um dos galãs da novela “Mulheres Apaixonadas”, da Globo, Rafael Calomeni, agora trabalha no caixa de uma loja de bolos no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Crédito: Luiza Dantas/Carta Z Notícias. Brasil. Rio de Janeiro - RJ. Ator Rafael Calomeni.

A mudança radical de vida, do sucesso na TV para a vida pacata atrás de um balcão, se deu após 2014 quando Rafael viu seu contrato com a emissora carioca chegar ao fim.

Em entrevista ao jornal “Extra”,  o rapaz falou sobre essa mudança. “A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho”, disse Calomeni.

Rafael contou que um dos motivos que o levou a deixar a TV para ter mais tempo na sua vida pessoal foi após seu sobrinho de 6 anos ter sido diagnosticado com câncer, o que levou toda a família a viver em função do menino. “Rodamos o país para salvá-lo. A família ficou mobilizada. A gente sai diferente de uma experiência como essa. Foi muito difícil. Hoje não consigo pensar em nada que não seja para depois de amanhã. Não gosto de planejar mais nada”, declarou.

Sobre voltar ao mundo artístico, Rafael disparou:  “A frustração só existe quando você não realiza nada. Fiz muita coisa. Não saí do jogo”, finalizou.

 

Advertisement