Conquista: Caminhão baú sequestrado na Serra do Marçal é abandonado em Ribeirão do Largo

1zCG1RFNa manhã desta segunda-feira (13), um caminhão baú da Empresa “Pif Paf” foi encontrado abandonado na estrada de acesso ao Distrito Campinarana, pertencente ao município de Ribeirão do Largo.

A Polícia Militar logo foi comunicada. Ao chegar ao local, os policiais de Ribeirão do Largo e Itambé, além dos GCM’s, constataram que se tratava de veículo roubado.

O caminhão estava vazio, levando a crer que toda carga havia sido levada. O caminhão, que é de uma filial da empresa em Vitória da Conquista, foi roubado na Serra do Marçal, na noite deste domingo (12), segundo informou o motorista. Ele compareceu na DT de Itambé, onde se encontrava o caminhão apreendido.

Na delegacia, a vítima, que não teve a sua identidade revelada informou que nas proximidades Serra do Marçal, ele, teria sido abordado por um veículo com, três ocupantes, quando anunciaram o assalto. Segundo informações colhidas pela reportagem na delegacia, o motorista (vítima), teria sido obrigado a entrar no carro, em seguida levado para uma estrada vicinal nas proximidades de Catolezinho, onde foi libertado. De acordo com informações das autoridades policiais, ele teria chegado andando até Itambé. O caminhão foi abandonando sem a carga na estrada de Campinarana. Até o momento não há pistas dos supostos autores, mas a policia investiga o caso.

 

Fonte: Blog do Marcelo / Itambé Agora

Advertisement