Aconteceu, Virou Noticia! Sequestrador morre em confronto com PETO 77

c3a56ad1-1a72-4003-ba2e-7bd282c7c24dNo Final da tarde de hoje (27),  outro após informações de um sequestro relâmpago no bairro lagoa das flores, várias guarnições da Base Comunitária, PETO 77, RONDESP, Ronda Rural e CAESG  se deslocaram para fechar um cerco entre lagoa das flores e anel viário.

Já nas proximidades do novo presidio em uma estrada de chão, uma Guarnição da BCS avistou o veiculo com as mesmas características passadas pelo CICOM (Serviço de comunicação da Policia Militar). Os indivíduos abandonaram a Vitima e o veiculo e cairam em um matagal nas proximidades do bairro primavera, no anel viário.

Um dos sequestradores se deparou com a guarnição da PETO 77, o mesmo ao avistar a guarnição atirou várias vezes contra os Guerreiros, que revidou a injusta agressão alvejando o acusado, rapidamente foi socorrido pelos mesmos e encaminhado para o hospital de base, minutos depois não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ainda nas proximidades do fato, dois indivíduos foram capturados, um pela Guarnição da CAESG e outro pela Guarnição da BCS. Os militares recuperaram ainda uma certa quantia de dinheiro da Vitima, além do veiculo. Foi apreendido um revolver calibre .38, o mesmo utilizado contra a Guarnição. Todo material, junto com os acusados, foram apresentados no DISEP.

Advertisement