Edy Ferrary conta um pouco da sua experiência de sucesso com a Banda Vingadora

noticia-5775d54bcf611O jovem dançarino conquistense, Edy Ferrary de 23 anos, relata um pouco da sua carreira junto à banda que foi o maior fenômeno nacional neste primeiro semestre de 2016.Edy estava cursando o segundo semestre no curso de Administração quando ingressou na Banda. Apesar da pouca idade, o jovem sempre se dedicou bastante, antes dava aula de dança em oito academias da cidade, uma verdadeira jornada olímpica. Edy então pediu férias para abraçar ao projeto com a banda Vingadora. Com a intenção de ficar apenas um mês dançando na banda, o dançarino foi contagiado com o clima harmonioso entre os artistas do grupo e a produção. Daí então, Edy tomou a importante decisão de dedicar-se exclusivamente a Vingadora, segundo ele, uma escolha um tanto quanto arriscada, pois a banda estava no inicio do projeto e ainda não tinha estourado. Com um sonho coletivo de se firmar no cenário da música baiana e de muita fé dos seus integrantes, veio o primeiro sucesso no São João 2015 quando artistas consagrados da música baiana como a diva Ivete Sangalo dentre outros artistas, começaram a cantar a canção “A minha mãe deixa”, o que começou a alavancar a banda, aumentando a agenda de shows.

 

 

Lançada paralelamente no mesmo trabalho, a música “Paredão Metralhadora” estava tendo uma repercussão repentina, então, Edy  e o parceiro de dança fez uma coreografia  que foi reformulada pelo grupo Fit Dance, em pouco tempo teve muitas visualizações.  Segundo edy, devido a esse sucesso, o Empresário Aldo Rebouças teve a genial ideia de fazer o clipe da música que foi bombástico, alcançando números recordes de visualizações na rede. “A partir daí não paramos mais. Tivemos a honra de ganhar como a música do carnaval 2016, e também o Prêmio de artista revelação, Prêmio Dodô e Osmar. Em pouco tempo de sucesso, todas as emissoras queriam a presença da Vingadora em seus programas de TV.”

 

 

Carinho do público

 

“Estou vivendo coisas que nunca imaginei. Na verdade eu nunca tinha nem viajado de avião[risos]. Já se passaram dois anos de banda, mas o carinho dos fãs, e a admiração do público ainda me emociona. Quando chego nos aeroportos e as pessoas me reconhecem, sabem meu nome pedindo para tirar fotos, meus olhos lacrimejam. Gosto de crianças e quando ouço os pequenos declarar que querem dançar como eu, me derreto, fico emocionado.”

“Sem duvidas o carinho do publico é o melhor presente e a melhor experiência. Por isso sou carinhoso com eles também. Abraço, beijo tiro fotos. Pois os fãs são os principais responsáveis pelo nosso sucesso.”

 

NOVO DESAFIO

 

Estou confiante no nosso novo projeto que foi lançado agora a pouco, chama-se: ‘Novo Desafio’, no qual estamos apostando na música ‘Bum Bum Do Mal’. A galera já está ouvindo acredito que vai ser sucesso.

 

 

 

Fonte: Elite Noticias

Advertisement