Aconteceu, virou notícia na região! Agência dos Correios é roubada em Itapetinga

Correios-Google-Maps
Foto: Google Maps

Agentes da delegacia de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, estão investigando o roubo que aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), contra agência dos Correios da cidade, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro.

Tudo começou no domingo (3), por volta das 21h30, quando um indivíduo armado com uma arma de fogo abordou o responsável pela agência, no exato momento em que ele chegava em seu apartamento.

A vítima, 37 anos, foi obrigada a ficar quieta e subir até o apartamento juntamente com o ladrão. O individuo passou a noite no imóvel e até assistiu televisão.

O ladrão mostrava fotos dos filhos da vítima e fazia ameaças. Logo nas primeiras horas do dia, o homem foi obrigado a deslocar-se até a agência dos Correios, abrir o cofre do local e apanhar grande quantia em dinheiro (valor não divulgado).

Dentro de um carro de passeio, o segundo ladrão estaria monitorando a vítima para que nada desse errado.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no apartamento e também na agência onde o roubo aconteceu, conforme  Informações colhidas pelo site Itapetinga Repórter. 

O delegado Roberto Júnior, titular da 21ª Coorpin, é o responsável pelas investigações do caso. A Polícia Civil está investigando cautelosamente o corrido.

 

Fonte: Itapetinga Repórter

Advertisement