Herzem diz que ação movida pelo DEM contra pesquisa faz parte do ‘jogo político.

001Ainda repercute a liminar movida pelo Democratas e que impediu a divulgação de uma pesquisa sobre a sucessão municipal de Vitória da Conquista, o pré-candidato a prefeito da cidade pelo PMDB, Herzem Gusmão, também comentou sobre o assunto.

A pesquisa, que seria divulgada na noite de hoje (domingo) no site da capital baiana Política Livre era aguardada com muita ansiedade pelo eleitorado conquistense.

“Faz parte do jogo político. O instrumento usado pelo Democratas é normalíssimo, é um direito que o partido tem. Agora eu já soube, e cabe ao instituto, que é um instituto consagrado no país inteiro, com grandes clientes, a exemplo do Governo do Estado de São Paulo, Governo da Bahia, inclusive a prefeitura de Salvador, tentar reverter. Não revertendo isso não trará nenhum prejuízo. Outras pesquisas virão, outros institutos irão divulgar. A grande pesquisa é essa, do dia a dia nas ruas e nós estamos sentindo um clima extremamente positivo. A nossa convenção é no dia 23 de julho e esperamos uma grande largada, uma grande festa, convidando lideranças do PMDB, DEM, PSDB e demais agremiações da oposição baiana”, disse Gusmão.

Advertisement