Um milagre! Barra de direção quebra e van cai em ribanceira em área rural de Barra do Choça

leo-1-1Este foi o motivo que causou um grave acidente na área rural de Barra Nova, Distrito de Barra do Choça, neste domingo, 17 de julho.

O fato ocorreu na Cavada, região conhecida por ser uma área de muitos morros e bastante acidentada. De acordo informações colhidas pelo Blog do Jorge Amorim, um amigo do motorista relatou que após a barra de direção do veículo quebrar, ele perdeu o controle do veículo e daí não se lembra de muita coisa.

“Foi um milagre, o que ocorreu aqui nesta manhã”, disse um dos passageiros. O veículo desceu desgovernado por cerca de 300 metros. Quebrou uma cerca, passou por entre duas árvores, desviou-se pedras, pulou um barranco de mais de um metro, e só parou, após esbarrar na vegetação.

Foi incrível, foi coisa de Deus, nasci de novo! disse outro. Moradores fizeram o caminho percorrido pela van e não acreditaram no que viram, foi um grande milagre não ter vitimado ninguém.

Horas depois, o motorista com a ajuda de amigos e familiares, retiraram o veículo. Um caminho teve que ser aberto para facilitar o trabalho.

 

Fonte: Blog do Jorge Amorim

Advertisement