Banda Terço lança seu primeiro album

773d8e15-5d96-477d-8d61-1b19fd933ba7O EP Quando meus sentidos falham, é o primeiro álbum do Terço, banda folk católica da cidade de Vitória da Conquista, composta por Daniel Nunes (Voz e violão), Igor Teles (Voz) e Vinicius Vieira (Voz e violão). Este álbum traz canções inéditas e autorais em versão acústica, músicas para orar e adorar a Deus. É um CD que fala sobre nossas falhas humanas, sobre a misericórdia de Deus, sobre o ser humano como uma obra inacabada e passível de melhorias constantes desde que nos reconheçamos humanos, falhos, mas filhos de Deus.

Há relação entre o nome do trio e o símbolo sacro da igreja católica, o terço. Terço porque somos católicos, sobre a própria oração mariana e sobre a trindade una e trina.

O objetivo do grupo é aproximar o jovem da religiosidade, de se reconfigurar diante de Deus. Todos perdemos quando estamos distantes de Deus. A nossa proposta é religar os pontos perdidos entre os homens e Deus, através da arte e da música como meio de evangelização, adoração e oração.

Advertisement