Nassau realiza plantão de inscrições pro Capacita.

DSC_1479

Até o próximo dia (29) a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Vitória da Conquista, realiza o projeto Capacita. Quem ainda não realizou as inscrições para os cursos tem até a esta quarta-feira (20) para participar do plantão que ocorre na Praça 9 de novembro, Centro . Ao todo são 1.700 vagas distribuídas em diversas áreas de atuação, com o objetivo de qualificar os profissionais, acadêmicos ou não, que estejam ou não, no mercado de trabalho.

Aberto ao público, as atividades estão previstas para ocorrer às 19h, de 18 a 29 de julho na própria faculdade. O Capacita 2016.2 destaca-se pela quantidade de cursos gratuitos em diversas áreas como: Pedagogia, Administração, Enfermagem e Fisioterapia.

O conteúdo programático destacará temas como: “A inserção no mercado de trabalho”; “A importância do movimento corporal humano”; “Marketing digital”; “Prática de leitura e interpretação textual”, “Comunicação em Projetos”, “Liderança que faz”, “Como administrar suas finanças pessoais”, além de uma série de outros minicursos e palestras. Ao  todo o Capacita  oferta 30 cursos, com carga horária que varia de 3 a 10 horas/aula.

Para garantir a participação, os interessados devem realizar a inscrição com antecedência doando um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas na própria instituição, localizada na Avenida Otávio Santos, 158, Centro, ou no dia 20 de julho na Praça 9 de novembro, das 9h às 17h.  Mais informações através do telefone (77) 3429- 6450.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement