TOR prende motorista alcoolizado suspeito de provocar acidente

dca59249-934e-45ee-a366-fb2972e14684Ás 18:50 do dia 31/07/2016, após determinação feita pelo o plantão da sede da 2° CIPRV, onde solicitou o deslocamento da guarnição do TOR até a cidade de Tremedal para atender um acidente de trânsito com vítimas.

Ao chegar no local do sinistro foi constatado a veracidade do ocorrido, onde também ficou ciente de duas vitimadas menores apresentado ferimentos de natureza leve ficando aos cuidados médicos do Hospital Municipal Dr. Eldimario Pinheiro. Além do mais, o condutor do Celta Life, provavelmente o causador do referido acidente o mesmo apresentava se sinais de embriaguez alcoólica.

Assim, foi levado para realizar um teste de alcoolemia no etilômetro cedido cordialmente pelos prepostos da PRF de Vitória da Conquista, desta forma o examinado, após o sopro no aparelho foi testado 0,76 mg/L sendo o valor considerado 0,69 mg/L configurando crime. Portanto, depois da realização das procedências na ação policial, os veículos, bem como o condutor do veículo Celta foram conduzidos até o DISEP desta cidade, onde a Delegada de plantão configurou um flagrante delito ao motorista do Celta enquadrando nos artigos 303, 306 e 309 do CTB.

Advertisement