Durante sessão da Câmara moradores do Conveima I denunciaram abandono do bairro

ConveimaApós realizarem uma manifestação na prefeitura de Vitória da Conquista e na Câmara Municipal, na última quarta-feira (3), os moradores do bairro Conveima I participaram da sessão ordinária da Câmara de Vereadores nessa sexta-feira (5). Na oportunidade, eles utilizaram a tribuna para denunciar os problemas enfrentados na localidade, especialmente a falta de asfaltamento.

“Toda vez que questionamos o asfalto do nosso bairro sai nota emitida da Prefeitura que estão fazendo duas vias perimetrais. A população não é boba. A população sabe que essa via perimetral faz parte de um projeto da extensão da cidade”, afirmou o morador Eduardo Silva Santos. Segundo ele, o Conveima tem 40 anos de existência  e “nunca foi assistido pelo poder público”, porém, bairros mais novos já estão totalmente pavimentados.

Santos lembrou que, em 2013, a demanda do asfalto do Conveima entrou no Orçamento Participativo. “Disse [a Prefeitura] que a partir daquele momento, seis meses depois teria asfalto em todos os corredores. Eu peço que os senhores peguem seus carros e vão lá ver se tem algum corredor de ônibus asfaltado. Não tem uma rua pavimentada”, detalhou.

 

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement