Grupo de Barra Nova realiza o “Rolezinho Beneficente” e ajuda família carente


gbn1Um grupo vem dando o que falar na região do Distrito de Barra Nova, refiro-me  ao Grupo de Barra Nova (GBN). Formados por jovens que não estão satisfeitos com a conjuntura  em que passa o país, no que diz respeito aos sérios problemas sociais como a pobreza, o desemprego, descaso das autoridades, saúde pública ineficiente etc.

IMG-20160808-WA0035Estes meninos apaixonados por motocicletas vem assumindo papel de grande relevância no distrito, tem participado efetivamente de campanhas com cunho social, em que busca ajudar as pessoas necessitadas.


gbn2Uma destas ações ocorreu neste domingo, 07 de agosto. A beneficiária, foi uma senhora conhecida por Vanda. Dona vanda é moradora de Barra Nova, ela tem 9 filhos e por motivos de doença não tem condições de trabalhar, e estava passando por dificuldades. Sensibilizados com o problema, Lucas Oliveira, Gabriel Elias, Jô Lopes, Jefinho e demais amigos, uniram-se e criaram o Rolê BENEFICENTE,  para arrecadarem roupas e alimentos para Dona Vanda.

IMG-20160808-WA0033-1A atividade contou ainda com a participação de outros grupo, como: Bonde da Luxúria, Amantes do Asfalto, Juventude Alucinada, Fantasmas da Estrada, Nós De Rolê e Reis do Asfalto. A campanha foi um sucesso,  foram arrecadadas diversas peças de roupas, e mais de cem quilos de alimentos.

 

Fonte: Blog do Jorge Amorim

Advertisement