Identificado homem que matou esposa a marretadas

33c6a711-8218-4c35-b276-f2feb3bcc56bNo inicio da noite de hoje (11), um individuo chegou no plantão central do DISEP, informando que gostaria de prestar uma queixa. No momento do atendimento o mesmo informou que tinha acabado de matar a sua esposa e se apresentando para pagar pelo crime que cometeu. O mesmo foi ouvido pelo delegado plantonista e levou a equipe da Policia Civil até o local onde teria jogado o corpo.

Segundo relatou,Gildarte Mendes dos Santos,de 42 anos, estava conversando com sua ex-companheira, identificada como Joilma de Jesus Neves de 40 anos, a vitima e o autor do crime, trabalhavam com transporte escolar. Em uma discussão no interior da van, a vitima tentou esfaquear Gildarte, que revidou dando uma marretada na cabeça da vitima.

Para tentar se livrar do corpo, o acusado jogou a vitima em um matagal no Povoado do Choça, nas proximidades do Areal. Alguns metros do corpo, a Policia conseguiu localizar a marreta  utilizada no crime. O veiculo foi localizado horas depois, na casa da mãe do acusado no Bairro Cidade maravilhosa, com várias marcas de sangue.

Gildarte foi preso em flagrante e responderá por homicídio.  O corpo da Vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Este é o 7º Homicídio registrado no mês de agosto, e o 121º no ano em Vitória da Conquista.

Informações Léo Santos

Advertisement