Barra Grande: Vitória da Conquista está há 380 km da praia mais linda do Brasil

barraGDe acordo com o Guia Brasil de Viagens, a Península de Maraú, litoral sul da Bahia, localizada a 380 km de Vitória da Conquista é conhecida por ser uma das praias mais bonitas do Brasil, Taipus de Fora possui um mar cristalino, calmo e ideal para mergulho, entre cardumes coloridos, recifes e cercada de muito verde. São várias praias e ilhas paradisíacas bem próximo umas das outras.

Além das belas paisagens, os turistas podem ainda desfrutar maravilhosos pratos da culinária local com uma diversidade de frutos do mar, uma experiência sensorial única e apetitosa.

O conjunto de chalés Aquarela Village fica pertinho do mar. Logo avistamos um píer, onde os visitantes podem ter acesso às escunas que passeiam pelas ilhotas da península, são lugares incríveis para se registrar. O por do sol visto da península que adentra o Oceano Atlântico esta certamente entre um dos mais fantásticos do planeta.

No Village Aquarela, possui cozinha completa, quartos com ar condicionado, Wifi, piscina, espaço gourmet e amplo estacionamento. Os chalés ficam na Avenida Vasco Neto, quadra Y, Lote 10, próximo ao ponto de taxi, em Barra Grande – Maraú – Bahia.

Faça a sua reserva e desfrute desse paraíso

(077)99140-0088 / 98808-6134

(077)3424-3776/ 99948-6134

 [email protected]; [email protected]

 Saiba mais: Facebook/AquarelaVillage 

 

Fonte: Elite Noticias

Advertisement