Conquista: Policia Civil apreende uma Tonelada de Maconha

1b6e3df3-57e8-4feb-bd15-e9c2bf874b8eAprofundando as investigações sobre a origem e destino da Carreta Bitrem apreendida com seis toneladas de Maconha no Posto da SEFAZ, a equipe da 2a DT constatou que a Nota Fiscal da Carga continha informações falsas, pois a Empresa responsável só possui autorização para transportar mudanças dentro do município de Campo Grande – MS, e ainda que a empresa destinatária da carga, em Natal – RN, não adquiriu a suposta carga de farelo de soja.
Diante dos fatos, a Delegada que preside o Inquérito Policial determinou a abertura dos sacos de nilon para averiguação do conteúdo.

Os investigadores do SI da 2a DT e 10a Coorpin realizaram a diligência e localizaram hoje, 18/08, mais uma Tonelada de Maconha, constatando que os sacos continham ainda adubo vegetal já deteriorado exalando forte odor para mascarar a presença da droga. A droga foi avaliada em meio milhão de reais a preço de custo no Paraguai, país de origem, e renderia quatro milhões à Organização Criminosa Brasileira.
A Polícia Civil já identificou o motorista, o proprietário do caminhão e da carga, os quais terão a prisão representada à Justiça.

Fonte: 10a Coorpin.

Advertisement