Eleições 2016 em Conquista: Herzem e Irma participam da Caminhada com as Mulheres

herzem-irma (1)A primeira atividade oficial da campanha de Herzem Gusmão e Irma Lemos não poderia ter sido mais especial. Os candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista realizaram uma caminhada com as mulheres pelas ruas do Centro da cidade.

A atividade foi organizada pela candidata a vice-prefeita Irma Lemos, que implantou, em 2008, o Movimento das Donas de Casa de Vitória da Conquista (MDC). “Nós fizemos o chamado e as mulheres vieram, para mostrar a nossa força e que somos parte fundamental nessas eleições. Vamos deixar claro para todo mundo que esta é a vez das mulheres e que seremos protagonistas nas decisões de Vitória da Conquista”, comentou dona Irma.

Herzem só fez ratificar as palavras de sua parceira de caminhada rumo a prefeitura de Conquista. “As mulheres são maioria entre a população e representam 54 por cento do eleitorado da cidade. Então, não podemos virar os olhos. E meu braço direito nessa caminhada representa muito bem essas mulheres, porque é uma guerreira, veio da zona rural e fez sua história. É esse exemplo que queremos dar e são pessoas assim queremos ao nosso lado. Saibam que dona Irma será uma vice presente, com papel atuante no nosso governo”.

Advertisement