Residencial Alfa Park está mais próximo de se tornar realidade

alfa-parklPara aqueles que sonham com a casa própria, uma boa notícia: as obras do Residencial Alfa Park, assinado pela E2 Engenharia e Empreendimentos, já contam com mais de 50% de avanços e o empreendimento está bem próximo de se tornar uma realidade.Além dos benefícios e características próprios do residencial, um outro incentivo é anunciado para funcionários públicos municipais que comprarem uma unidade habitacional do Residencial Alfa Park: serão presenteados com uma TV 40″.

Qualquer pessoa interessada em conhecer o projeto de perto pode fazer uma visita à casa-modelo, que tem ambientes estruturados e montados de acordo à planta, com decoração em cada espaço servindo de sugestão para a futura casa nova. A casa-modelo fica no mesmo local onde as obras do empreendimento estão sendo executadas, no bairro Primavera (com fácil acesso a partir da Av. Luís Eduardo Magalhães, ao lado da Base Comunitária de Segurança e da Unidade Básica de Saúde), e está aberta ao público interessado em horário comercial, de segunda a sexta. A visita pode ser pré-marcada através do telefone (77) 3425-9840.

O Residencial Alfa Park é um condomínio fechado com casas soltas com três quartos (um deles suíte) e completa área de lazer. O empreendimento faz parte do programa MCMV, com condições especiais de taxas de financiamento e subsídio de até R$ 20.000,00.

Advertisement