Conquista Park inicia obras já presenteando os compradores

conquista-park-obrasPara aqueles que sonham com a casa própria, uma boa notícia: estão em andamento as obras do Conquista Park em Vitória da Conquista. O condomínio fechado, com casas soltas, dois quartos (sendo um suíte) e área de lazer já está tomando forma e é uma das melhores opções para se morar na cidade.Somado a isso, a E2 Engenharia e Empreendimentos oferece incentivos a quem se interessar pelo projeto. O servidor público municipal que aderir ao programa Companhia do Desconto, da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), ganhará uma TV 32’’ como brinde ao adquirir uma unidade no Conquista Park. O incentivo tem como objetivo proporcionar aos servidores públicos municipais benefícios na aquisição de produtos ou serviços em estabelecimentos comerciais da cidade.

O Residencial Conquista Park faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, em que os clientes poderão receber subsídio de até R$ 20.000,00 e financiamento através da Caixa Econômica Federal.

E2 Engenharia e Empreendimentos

Atuando desde 1998 em Vitória da Conquista, a E2 Engenharia e Empreendimentos é uma empresa especializada na construção de imóveis populares e econômicos, especificamente àqueles pertencentes ao programa Minha Casa, Minha Vida. Ao longo destes 18 anos, construiu e entregou cerca de 4.000 unidades em Vitória da Conquista e outras 6.000 nas cidades de Brumado, Jequié, Jaguaquara e Ituberá.

Advertisement