Jovem é presa ao transportar cocaína na BR 116; ela estava acompanhada de filha de 3 anos

presaNessa quarta-feira (28), uma jovem de 21 anos, que viajava com a filha de 3 anos, foi presa com mais de 4 kg de cocaína na BR-116, no trecho do município de Jequié. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava dentro de uma caixa embrulhada em papel de presente.

A droga foi encontrada durante uma abordagem a um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Mossoró (RN). Agentes realizavam vistoria no coletivo quando desconfiaram da caixa onde estava a droga, encontrada no compartimento de bagagens do ônibus. Os policiais rodoviários abriram o pacote e encontraram a cocaína divida em quatro tabletes.

Segundo a PRF, após ser identificada como proprietária da cocaína, a jovem foi presa. Aos policiais, ela informou que desconhecia o conteúdo do embrulho e que se tratava de um presente de seu ex-marido para as irmãs dela, que moram em Cajazeiras, na Paraíba.

Ainda conforme a PRF, a jovem foi encaminhada com a droga para a delegacia de polícia da região e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança e tomar as medidas necessárias para o caso.

Fonte: Blog da Resenha Geral

Advertisement