Zé Raimundo recebe apoio de líderes evangélicos

unnamed-4O candidato a prefeito Zé Raimundo chega a última semana do 2° turno das eleições de Vitória da Conquista agregando a sua campanha cada vez mais aliados dos diversos segmentos sociais. Na noite desta segunda-feira, 24, ao lado de sua vice Sidélia Porto e demais autoridades municipais, Zé esteve reunido com líderes evangélicos. Na oportunidade, os pastores manifestaram apoio ao candidato.

“Na minha visão, Zé é um homem íntegro, que fez uma boa administração quando prefeito. Ele faz jus ao que ele fala. Por isso, estou com Zé e não abro”, assegurou a pastora Tereza Lobo, da Segunda Comunidade Shalom.unnamed-3

O projeto liderado por Zé Raimundo, segundo o missionário Josafá Barreto, olha pelos mais necessitados. “Zé é uma pessoa íntegra, justa, aberta para ouvir a comunidade e seus problemas. Ele tem sensibilidade para resolvê-los”, ressaltou.

Zé Raimundo agradeceu o apoio e reforçou a importância do diálogo entre o Poder Público e lideranças religiosas. “Estes líderes são pessoas que, assim como nós gestores públicos, querem construir uma sociedade justa pela via dos valores humanos, das políticas públicas”, enfatizou.

Advertisement