E2 Engenharia inaugura via que facilita acesso dos moradores do Alfa Park

alfa-park-1-1Foi inaugurada nesta quinta-feira, 01, a via de acesso que facilita a circulação de moradores e visitantes ao condomínio Alfa Park, assinado pela E2 Engenharia e Empreendimentos. O lançamento da obra, que recebe o nome de Rua G, contou com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura, e dos diretores da E2, Luiz Edmundo Souza e José Bezerra. O custo da obra foi de cerca de R$ 130 mil reais, que recebeu pavimentação e iluminação específicas. O acesso está aberto para uso no sentido de quem segue pela Av. Luís Eduardo Magalhães.

alfa-pak2O Residencial Alfa Park é um dos mais atraentes e bem estruturados investimentos imobiliários de Vitória da Conquista. É um condomínio de casas soltas, de 3/4 com suíte, com as obras em ritmo avançado. Localizado na Av. do Contorno, no bairro Primavera (agora com o lançamento da Rua G, tem fácil acesso pela Av. Luís Eduardo Magalhães), fica ao lado de uma Base Comunitária de Segurança e de uma Unidade Básica de Saúde.

O projeto conta ainda com estruturas de lazer, áreas de convivência, segurança e espaços para esportes, como quadras, academia e salão de jogos.

Advertisement