Policia Civil Prende em flagrante acusado de tráfico de Drogas

Polícia Civil prende em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico DJALMA PEREIRA COQUEIRO JÚNIOR, o ‘JUNIOR GORDO’, de 23 anos de idade.Na manhã desta sexta-feira (09/12/16), Investigadores da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista estavam realizando diligências no Bairro Nossa Senhora Aparecida e presenciaram quando um homem sofreu uma tentativa de homicídio. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram repentinamente da vítima, a qual estava a bordo de um Fiat Palio de cor prata, e realizaram disparos de arma de fogo, fugindo do local. A vítima, mesmo ferida, conseguiu evadir-se do local enquanto os IPCs tentavam prender os autores.e79e8659-bfc9-4c40-9c26-06a1bff8031d

Poucas horas depois, os mesmos investigadores da DH localizaram a vítima da tentativa de homicídio no hospital São Vicente aguardando cirurgia para retirada de dois projéteis do seu braço esquerdo. Em princípio, JÚNIOR apresentou versões contraditórias para os seus ferimentos e negou possuir qualquer veículo, contudo, sua namorada levou os Investigadores à residência onde estava morando com JUNIOR e lá foram encontrados um Fiat Palio com perfurações de projéteis de arma de fogo, drogas ilícitas, várias anotações relacionadas ao tráfico de drogas e aparelhos celulares, além de outros objetos de origem duvidosa.

JUNIOR foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo que ainda poderá ser indiciado pelo crime de receptação na hipótese do laudo pericial do veículo constatar que o mesmo é objeto de crime patrimonial, pois apresenta indícios nesse sentido.

DJALMA JUNIOR já foi preso em flagrante pelo crime de HOMICÍDIO, além de ter sido indiciado em outros inquéritos por duas TENTATIVAS DE HOMICÍDIO.

Fonte: DH/VCA.

Advertisement