O “bicho pegou” na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista

dsc_0275O que parecia um ‘mar de rosas’ virou uma tempestade na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. A eleição para escolha da nova presidência definitivamente começou a mexer com os ânimos dos edis.Os vereadores Luciano Gomes (PR) e Fernando Jacaré (PT) fizeram discursos duros na última sessão do ano, na manhã da última quarta-feira (21).

Alguns ‘pares’ da casa foram tirar satisfação. O clima esquentou o estacionamento da Câmara.

“A gente entende, principalmente os que estão chegando agora, essa postura. Mas política é posicionamento, quem é oposição é oposição e quem é situação é situação”, disse Luciano, em entrevista a Rádio Brasil FM.

As críticas são, principalmente, para o apoio do PC do B a candidatura de Herminio Oliveira, que foi confirmada em um encontro registrado. ‘Pretinho’, como é conhecido pelos amigos, já contabiliza 14 votos dos 21 edis que tomam posse dia 1º de janeiro de 2017 e deverá ser o novo presidente da ‘casa do povo’.

O que o vereador Luciano Gomes tem que entender, é que para melhor de Vitória da Conquista, não existe Oposição e Situação, e sim Vereador do povo!

 

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Advertisement