CLIMÃO – Bate-boca e ameaças. Os motivos da saída de Solange Almeida do Aviões

unnamedUma notícia que parou essa reta final do ano de 2016 foi a da saída da cantora Solange Almeida da banda “Aviões do Forró”. Ela surpreendeu a todos com essa decisão, e seus fãs ficaram inconformados.No entanto, o motivo não chegou a ser informado. Mas segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocando” de hoje (27), o que levou a artista a tomar essa decisão foi a sua insatisfação, que já vinha sendo percebida há muito tempo.

Ela apresentava mudanças repentinas de humor que descontrolavam os músicos. Para completar, ela já não tratava mais nenhum deles bem, e a cada briga ou discussão mais séria, ameaçava deixar o Aviões. Ou seja, a sua decisão não foi surpresa para ninguém da banda. Para evitar essa saída, seu cachê havia sido aumentado em 25%. No entanto, nada disso adiantou e ela seguiu insatisfeita.

Foi aí que os donos da banda concordaram com a sua saída e decidiram não cobrar multa rescisória do contrato, ou seja, acabou se tornando uma saída “amigável”. Xand nega mal-estar entre as duas partes. “A gente tem o maior respeito por vocês, nesses 14 anos que seguiram a gente. A partir do carnaval, a tampa da minha panela vai seguir carreira solo. Esses 14 anos de história foi uma história linda, escrita por nós, por muito amor. Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar, se Deus quiser”, escreveu o cantor em sua rede social.

Advertisement