Nota de Esclarecimento

sessaominhacasaminhavida15_mai_107A nota em questão vem esclarecer uma matéria veiculada neste blog com o título “Bafafá entre vereadores quase vai parar à Delegacia em Conquista”.Cumpre-nos informar que em momento algum esse fato ocorreu, ao contrário, em nosso discurso da última sexta-feira (23/12), apenas ressaltamos a importância da eleição da mesa diretora para o biênio (2017-2018), bem como da necessidade de construção de mesa mista para administrar a Casa.

Defendemos também a importância de a oposição, composta por quatro vereadores do PT (Márcia Viviane, Coriolano Moraes, Fernando Jacaré e Valdemir), um do PSL (Cícero Custódio), um do PSB (Adinilson), um do PP (Rodrigo Moreira), dois do PCdoB (Nildma e Danilo Kiribamba), e eu do PR (Luciano Gomes), apresentar uma chapa para concorrer, já que se trata de um processo democrático.

Entendemos que os vereadores (Situação e Oposição) devem respeitar-se mutuamente, cada um entendendo o seu papel nesta Casa, sem prejudicar os interesses da população. Mas não aceitamos que acordos sejam feitos à revelia, levando em conta os interesses particulares e não os da bancada.

Reafirmamos aqui o compromisso do nosso mandato para com esta Casa Legislativa, onde trabalharemos com a mesma seriedade e competência de sempre, observando os interesses da comunidade conquistense, sem ferir os nossos ideais políticos.

Desde já, agradecemos a compreensão da imprensa e colocamos o nosso mandato à disposição para mais esclarecimentos.

 

Luciano Gomes

Vereador (PR)

 

 

 

 

 

Advertisement