RONDESP Sudoeste captura jovem em posse de Drogas no bairro Alegria

9195f212-2a64-408c-8cb9-db66ff6b0b28-1Após denúncias de colaboradores a cerca de tráfico de drogas no bairro Alegria, nas imediações da Rua Espírito Santo, guarnições de RONDESP foram até o local informado afim de averiguar a veracidade da denúncia. Nas proximidades do local informado foi encontrado um indivíduo em atitude suspeita, sendo este abordado e encontrado três buchas de maconha e o indivíduo se identificando inicialmente como Maxuel. O mesmo apontou sua residência nas proximidades e essa fora abordada sendo encontrados indícios de tráfico, celulares, uma balança de precisão entre outras coisas. Diante dos indícios no local o mesmo resolveu colaborar informando o local onde acondicionava a droga informando um local no interior de um brejo (tabuas) sendo encontrado:

× 0,467 kg de substância análoga à Maconha prensada.
× 6 buchas de substâncias análoga a maconha
× 40 pedras de uma substância análoga ao crack, E a quantia de 20 reais.

Após a chegada de seus familiares o indivíduo resolveu oferecer resistência, tentando instaurar uma crise no local. Sendo necessário utilizar energia (força) para contê-lo e meios para conter uma possível evolução de turba.
Após o controle da situação, foi conduzido a delegacia local e apresentado juntamente com todo material ilícito.

Na delegacia foi verificado que o indivíduo Maxuel Aparecido dos Santos Silva tinha 3 mandados em aberto por tráfico de drogas, além de diversas passagens.

Advertisement