Veja como foi a festa de debutante de Gabriela Ribeiro

fc5d809c-b38d-4237-9348-9b8c66ebfcbb-1No último final de semana foi realizada mais uma linda festa de debutante, em Vitória da Conquista. O aniversário de 15 anos de Gabriela Ribeiro, filha do Pastor Cristiano Ribeiro da Comunidade Filhos da Graça, foi comemorado entre amigos e familiares. Uma festa de muito bom gosto, organizada pela mãe de Gabriela, Hilde Ribeiro, teve uma cerimônia tradicional, com direito a anel, troca sapatos e, claro, a valsa, mas com um toque bem pessoal do talento da família.

O evento foi lindo e muito emocionante, de acordo com os convidados. Um dos momentos mais marcantes da festa foi a leitura do histórico de Gabriela. A narração fugiu da ordem cronológica dos acontecimentos da vida da debutante, desde seu nascimento. Cristiano, o pai de Gabi, escreveu uma linda poesia que descreve Gabriela como uma criação artística de Deus.

Veja um trecho do histórico: “Deus decidiu pintar. Escolheu as melhores tintas. Pensou na melhor imagem. Resolveu desenhar um anjo. Como não encontrou matéria prima para construir um pincel que se adequasse à beleza de sua arte, pintou com as próprias mãos: Delineou os primeiros traços, caprichou nos contornos; preferiu deixa-lo sem asas. Tonalizou os cabelos com tinta feita do orvalho da noite; pintou os olhos com calda de chocolate misturada ao mel; a cor da pele foi extraída de flocos de neve; no lugar da boca desenhou um coração com cor de maçã; as mãos e os pés ficaram iguais aos dos querubins, que guardam o lado oriental do Jardim do Éden; tracejou o corpo todo bem devagar e deu a ele a majestade e a força de cedros libaneses…”

A festa ainda teve direito a DJ tocando sucessos remixados da música gospel. Os convidados dançaram e se divertiram bastante.

Confira as Fotos:

 

Advertisement