Polícia apreende drogas, celulares roubados e arma na casa da avó de Agüero

aguero-reage-apos-perder-penalti-durante-a-partida-entre-argentina-e-paraguai-1476242578100_615x300 (1)Policiais da argentina encontraram drogas e armas na casa da avó paterna de Sergio ‘Kun’ Agüero, atacante do Manchester City e da seleção da Argentina. A informação foi divulgada nesta quinta-feira por sites argentinos e europeus.Segundo informações dos jornais Mundo Deportivo, da Itália, e Tuttosport, da Itália, agentes de segurança estiveram na casa da avó do jogador na cidade de Quilmes, localizada na província de Buenos Aires, na noite de terça-feira.

No local, encontraram armas de fogo, telefones celulares roubados e 200 g de maconha, além de equipamento para distribuição e empacotamento de drogas. Desta forma, a Polícia acabou detendo outro familiar, que já tinha antecedentes ligados ao narcotráfico.

A avó do jogador não foi levada pelos policiais. De acordo com o site argentino TodoNotícias, o local da apreensão no bairro Los Eucaliptos foi o mesmo onde o jogador morou durante a juventude.

Em suas contas nas redes sociais, o jogador ainda não se manifestou sobre o caso.

 

Fonte: Uol Esportes

Advertisement