Ex-candidata a vereadora é flagrada saqueando lojas no Espirito Santo

not-2427-20170208164717Marcela Ranocchia, que foi candidata a vereadora pelo PSDB em 2016, em Cachoeiro, foi flagrada por câmeras segurando muitas sacolas de lojas invadidas por bandidos nesta segunda-feira (6), durante o caos que se instalou na cidade desde de domingo (5).O Partido emitiu uma nota repudiando a atitude da filiada ao partido após tomar ciência dos fatos.  O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, autorizou o envio da Força Nacional para o Espírito Santo, para auxiliar no policiamento na cidade de Vitória.

Desde domingo (5), o ministro vem acompanhamento o problema na cidade. Conversou com o secretário estadual de Segurança Pública, André Garcia, e com o governador em exercício do Espírito Santo, Cesar Colnago. Nas duas conversas, o ministro colocou-se à disposição para auxiliar na solução do problema.

Nota

O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06/02/17.

As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina. Confirmado o fato, após a garantia da ampla defesa e do contraditório, será expulsa.

O PSDB Cachoeiro repudia veementemente qualquer ato de vandalismo ou de ação criminosa perpetrado por qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que afirma que a conduta de um de seus membros não se assemelha aos dos demais participantes da sigla.

Cícero Moura

Presidente do PSDB Cachoeiro

 

Fonte: Jornal do Brasil

Advertisement