NOTA DE PESAR: PCdoB de Vitória da Conquista lamenta falecimento de Guimarães Viana

DSC09933O Comitê Municipal do PCdoB de Vitória da Conquista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, Guimarães Viana, vítima de um infarto fulminante na madrugada deste domingo, 26. Filiado ao PCdoB, o camarada, companheiro de lutas foi candidato a vereador pelo partido e por muito anos atuava no Sindicato dos Comerciários de Conquista. Guima, como era conhecido, deixa um legado de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de nosso município.

Sentiremos falta da figura calorosa, apaixonado pelo esporte, segmento com o qual contribuiu bastante – foi campeão intermunicipal com a seleção de Vitória da Conquista e fundou o Bahia de Guimarães, equipe tradicional do Ibirapuera.

Em sua trajetória sempre esteve na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Sua leal e necessária militância nos fará falta. Seu legado jamais será esquecido. Neste momento de dor, o PCdoB de Vitória da Conquista presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos de Guimarães, enlutados pela grande e irreparável perda.

Comitê Municipal do PCdoB de Vitória da Conquista
Advertisement