Policial reage e mata dois bandidos em um assalto em Conquista

0f3dedec-7bc7-43d1-a518-3e0626ed909c-1Dois bandidos morreram em uma tentativa de assalto na madrugada dessa quarta (05), no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

A vítima conduzia uma picape pela via principal do bairro, quando três homens saíram de um beco e anunciaram o roubo. O que eles não esperavam era que o condutor fosse um policial, que reagiu e conseguiu balear dois dos suspeitos. Um caiu junto ao carro; o segundo ferido tentou correr e caiu a alguns metros do local. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

O policial entrou em contato com o Cicom – Centro Integrado de Comunicação das Policiais, e pediu apoio. Os suspeitos alvejados foram socorridos e levados ao hospital de Base, porém, não resistiram e morreram.

De acordo com a polícia, pelo menos dois dos criminosos estavam armados. Uma pistola calibre .380 foi apreendida com o primeiro ferido. É possível que o segundo baleado estivesse armado, porém, a polícia fez varredura durante a madrugada, mas sem sucesso na localização.

O terceiro assaltante teria pego carona na BR-116 e desembarcado nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde aguardam identificação.

A vítima do assalto saiu ileso.

Advertisement