Secretaria de Educação realiza cadastro dos alunos que utilizam o transporte escolar

Com objetivo de proporcionar uma maior organização nos serviços prestados, a Secretaria Municipal de Educação inicia, na próxima segunda-feira, 10, o cadastramento dos alunos que utilizam o serviço de Transporte Escolar no Município.Os primeiros alunos a serem cadastrados serão os das escolas municipais Mário Batista e Lycia Pedral. Entre os dias 10 e 13 de abril, os pais ou responsáveis dos alunos que utilizam o transporte escolar deverão comparecer à Secretaria de Educação munidos do documento de identidade ou certidão de nascimento dos alunos, comprovante de residência atualizado em nome do pai ou responsável e atestado de matrícula.

De acordo com o coordenador de Transportes, Humberto Lima, “a medida é uma tentativa de organização do setor de transportes. Ao assumirmos, constatamos que não havia nenhum controle nesse sentido e, por isso,vamos implementar. Já enviamos um comunicado aos pais informando sobre essa necessidade”, afirmou

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Rua Siqueira Campos,1842, Vila Emurc, bairro Candeias (próximo ao Parque de Exposições). Mais informações podem ser obtidas por meio do número: (77) 3429-7750.

 

 

Fonte: PMVC

Advertisement