Segunda-feira Violenta: Outra tentativa de homicídio é registrada em Vitória da Conquista

1Quatro tentativas de homicídio foram registradas nesta segunda-feira (17), na capital do sudoeste da baiano, em Vitória da Conquista. O primeiro fato ocorreu na rua Líbero do Badaró, no bairro Sumaré.

eacf2480-149c-4cf6-a2b8-40aee51a6c5f
Vitima de prenome Silvio sofreu tentativa no bairro Guarani

Já no inicio da noite, o ex-presidiário de prenome Silvio, foi perseguido por indivíduos dentro de um carro de cor escura, e baleou o mesmo, que caiu em frente a uma farmácia na rua Olavo Ramos, no bairro Guarani, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital pelo SAMU 192.

Minutos depois outro tiroteio foi registrado no Parque Imperial, onde no local, ninguém viu e não soube informar como aconteceu.

709c86de-6c49-467e-b0bb-dc4f1352e0ea
Wesley Nascimento foi a quarta vitima desta segunda (17)

Já por volta das 22:30 hrs, um jovem foi sequestrado por dois indivíduos em um carro escuro, e no final da rua Duarte da Costa, no bairro URBIS 6, os criminosos tentaram executar o mesmo. A vitima mesmo alvejada, conseguiu fugir, e minutos depois o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado para o Hospital de Base. A vitima foi identificada como Wesley Nascimento de Jesus Oliveira de 20 anos, e o  estado de saúde não foi divulgado.

A cidade de Vitória da Conquista registrou 4 tentativas de homicídio nesta segunda feira (17)

Advertisement