Segunda-feira violenta com 3 tentativas de Homicídios

11Moradores da rua Alecrim, no bairro Guarani, se assustaram com vários disparos de arma de fogo ocorrido no inicio da noite de hoje (17). Segundo relatos de testemunhas, um ex-presidiário identificado com o prenome de Silvio, teria sido perseguido por indivíduos em um carro de cor escura, que teria efetuado vários disparos em direção da vitima.

Silvio ainda conseguiu correr até a rua Olavo Ramos, onde acabou caindo em frente a uma farmácia. Rapidamente várias guarnições foram acionadas e chegaram no local, mas os criminosos não foram encontrados. A vitima foi encaminhada pra o Hospital de Base pelo SAMU 192, onde foi prestado os primeiros socorros.

Minutos depois, outro tiroteio, desta vez o registro ocorreu na rua B, no Parque Imperial, onde no local ninguém quis ser testemunha do fato. Várias guarnições fizeram rondas, mas os atiradores não foram localizados.

Esse é o terceiro tiroteio registrado nessa segunda-feira(17), em Vitória da Conquista, o primeiro aconteceu por volta das 08:40 hrs da manhã de hoje, no bairro Iracema.

Advertisement