Homem é preso após tentar subornar policial da 77º CIPM em Conquista

 

https://www.youtube.com/watch?v=NZWY_bHj3Dg

Alexandro dos Santos Souza até tentou subornar dois policiais militares. Em troca recebeu voz de prisão em flagrante. O fato ocorreu na noite de sábado, 17, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista.

A guarnição da Pm realizava patrulhamento de rotina no Centro Comercia e adjacências, quando se deparou com dois homens numa motocicleta. Os suspeitos subiam na contramão, estavam sem capacete e o garupa segurava um copo de bebida.

Os militares solicitaram a documentação da moto e verificou que o último IPVA foi pago em 2014. Para piorar, a moto estava sem lacre e sem tarjeta de identificação.

O indicado seria apreender o veículo e recolher ao pátio da Ciretran. Porém, o órgão não vem recebendo veículos a mais de 30 dias, dificultando o trabalho da polícia.

Sem ter para onde levar a motocicleta, os militares liberariam Alexandro ali mesmo. Porém, durante a revista, os policiais resolveram orientar o infrator a regularizar a documentação. O motociclista não exitou em oferecer dinheiro para ser liberado. Um dos militares ligou o aparelho celular e registrou o momento que Alexandro insistia em pagar suborno no valor de R$ 200.

O policial respondeu dando voz de prisão em flagrante por corrupção ativa e conduzindo Alexandro para delegacia.

Não seria mais barato estar com a documentação em dias, usar capacetes, manter o veículo dentro das normas legais e respeitar as leis de trânsito?

 

 

Fonte: Blitz Conquista

Advertisement